quarta-feira, 1 de abril de 2009

Apita o árbitro! A bola rola no blog!


Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, enfim sinta-se bem recebido em qualquer hora do dia em que vier visitar meu blog.
Este é o primeiro de muitos posts que irei escrever aqui, espero que gostem.
Por enquanto é apenas uma apresentação, é bom porque assim vocês não ficam perdidos no enfoque que darei aqui (rsrs)
O tema que escolhi para o blog foi o “futebol underground”, onde explorarei o esporte em países onde o futebol não é tão forte ou tradicional, mas também onde é forte, postarei alguma coisa, mas de ligas menores e segundas divisões.
Agora vocês perguntam, Por que escolheu este tema? A resposta é muito simples, estou cansado de todos os veículos focarem apenas os mesmos times, seleções e ligas, os considerados grandes, também estou farto também dos torcedores seguidores de moda, que só torcem para o time vitorioso ou mais famoso, acho que isso estraga o espírito verdadeiro do futebol.
Hoje em dia, por causa desse modismo, as pessoas tem vergonha de torcer para o time da cidade, principalmente no interior, deixando cada vez mais para baixo e sem recursos os clubes, o que acho um absurdo.
No mais é isso, estão vendo, teve até um desabafo (rsrs).Sejam bem-vindos ao mundo underground do futebol!
*crédito da foto: www.the-afc.com*

2 comentários:

  1. Primeiro!!!
    Quanto foi o jogo de nossos hermanos Argentina?

    ResponderExcluir
  2. Acrdite,apesar de ter sido no dia 1º de abril, a Boliva fez 6x1 neles, meu blog deu sorte a eles hahahaha
    Obrigado pelo prestígio =]

    ResponderExcluir